ITI UFSCar abre inscrições para Atividade de Extensão na Temática de Empreendedorismo e Startups

Atividade de Extensão "Empreendedorismo e Startups"

A Atividade Curricular de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão (ACIEPE) intitulada “Empreendedorismo e Startups” está com inscrições abertas até dia 02/06. Com o objetivo de possibilitar uma maior aproximação entre alunos (as) da Universidade Federal de São Carlos e a sociedade, a atividade será oferecida gratuitamente e visa proporcionar capacitação conceitual e prática, apresentando conceitos básicos sobre empreendedorismo (autogestão; planejamento; educação financeira) e temas relacionados ao universo de startups (MVP; Mindset ágil; e Customer Service).

A carga horária total é de 60 horas e segue a metodologia utilizada nos cursos do ITI UFSCar, um modelo híbrido que harmoniza atividades EaD (ao vivo), encontros presenciais (opcionais) e interações assíncronas (off-line), proporcionando a oportunidade de expansão de network e o desenvolvimento de dinâmicas ao vivo.

Serão oferecidas 30 vagas para o público externo, os encontros serão realizados às quartas-feiras às 19:30, com início dia 07/06, durante o período de junho à agosto e o processo seletivo consiste em análise das informações registradas no formulário de inscrição disponível no link: https://forms.gle/NR6cbcnzUHFw8Hpr8

Dúvidas podem ser sanadas a partir do e-mail secretaria@iti.mba